Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Sabemos que a escolha do playground, mais do que outras peças de gatificação, pode gerar insegurança aos tutores. Como escolher a melhor opção para a minha casa e para o meu gatinho?!

Para isso criamos esta seção: queremos que você se sinta tranquilo(a) na escolha destas peças tão importantes para a saúde e bem-estar do seu gatinho!

– Identifique o material de que é feito o local onde você instalará o playground. Não recomendamos a instalação do produto em paredes de gesso, dry wall ou tijolo alveolar. Se suas paredes por ventura forem de algum destes materiais, você tem duas opções: ou opta por peças de gatificação de chão, como o Arranhador Torre, por exemplo, ou consulta um especialista que possa ir até o seu ambiente e confirmar se é segura a instalação destas peças no seu caso. Mas atenção: priorize sempre a segurança do seu gatinho! Na dúvida, não instale um playground nesta parede, ok?

– Além de avaliar o material da parede, é importante que avalie também as condições desta parede em relação ao clima para garantir uma instalação segura.  Por exemplo: se a parede em que você gostaria de instalar seu playground para gatos fica muito úmida com frequência, ela não é uma parede 100% segura para um playground de madeira, pois a umidade pode causar inchaço na madeira e comprometer a segurança da peça. O excesso de umidade pode comprometer também a fixação dos parafusos.

– As peças de playground suportam até 20 quilos com segurança, mas lembre-se: a resistência depende da instalação correta! Nada impede que você instale as peças – particularmente, nós mesmas, aqui da Gattedo, já instalamos várias -, porém, na dúvida, contrate um profissional!

Nossos envios são feitos através dos Correios ou transportadora parceira.

O frete em nosso site é calculado diretamente pelos Correios ou Transportadora, sem qualquer interferência da Gattedo Store.

Envio via Correios

Se você optar pelo envio via Correios, você receberá um e-mail após a postagem do seu  produto com o código de rastreio. Após a postagem do seu produto pela Gattedo Store, o prazo de envio é de responsabilidade dos Correios e vai variar dependendo da modalidade de envio escolhida por você no momento da compra, PAC ou SEDEX.

Para acompanhar seu pedido com opção de envio pelos Correios, você deve entrar no site www.correios.com.br e digitar seu código de rastreio na caixinha de “Acompanhe seu Objeto”. Ali você terá o status atualizado do seu pedido. A Gattedo Store não tem ingerência sobre o status do seu pedido após postado.

Você deve atentar ao endereço fornecido para entrega do seu produto no momento da compra. No caso de retorno do seu pedido por “Ausência do Destinatário”, “Endereço Incorreto”  ou qualquer equívoco de digitação do seu endereço ou mudança não notificada, será cobrado o frete para reenvio do seu produto.

Não esqueça de fornecer um telefone correto de contato para que, no caso de haver qualquer dúvida sobre as informações de entrega fornecidas, possamos entrar em contato de maneira ágil, de forma a não atrasar o envio do seu pedido – as pessoas andam não conferindo muito seus e-mails. 😛

Envio via Transportadora

Se você optar pelo envio via Transportadora, você receberá um e-mail após a postagem do seu  produto com o Conhecimento de Envio da Transportadora. Neste documento será fornecida a previsão de entrega do seu produto no destinatário informado no ato da compra.

As Transportadoras fazem as entregas em dias úteis e em horário comercial. Por favor, garantam que terão alguém que possa receber o seu pedido na data informada pela transportadora. A Gattedo Store não tem ingerência sobre o status do seu pedido após postado.

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Ao receber seu produto, abra a embalagem diante do funcionário da Transportadora para ter certeza de que está recebendo um produto sem estragos. Caso perceba alguma avaria em seu produto, recuse a entrega e sinalize, de forma escrita na nota fiscal que fica com a Transportadora, que seu produto chegou danificado, sem condições de recebimento. Este ato garantirá a sua garantia perante a Transportadora.

Não esqueça de fornecer um telefone correto de contato para que, no caso de haver qualquer dúvida sobre as informações de entrega fornecidas, possamos entrar em contato de maneira ágil, de forma a não atrasar o envio do seu pedido – as pessoas andam não conferindo muito seus e-mails. 😛

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